Jesus Livra Cristãos de Ataque Usando Tempestade de Areia no Oriente Médio

Jesus Livra Cristãos de Ataque Usando Tempestade de Areia no Oriente Médio

6 novembro, 2017 0 Por Jovens Cristãos

Cerca de 50 cristãos no Oriente Médio relataram ter experimentado diretamente a poderosa proteção de Jesus Cristo diante do perigo de um ataque terrorista no Oriente Médio.

De acordo com a organização cristã “Bíblias 4 Mideast” (“Bíblias para o Oriente Médio”) 24 novos convertidos do Islã ao cristianismo foram batizados em uma cerimônia realizada pela própria Missão em uma praia no domingo de manhã (2) jejuou por três dias.

Após um pedido pessoal dos novos convertidos, “Bíblias para o Oriente Médio” decidiram realizar o batismo coletivo.

“Depois do serviço de batismo e das orações, todos subimos no ônibus para voltar para a nossa igreja e celebrar o culto e a Ceia no caminho, alguns militantes nos cercaram com três ou mais carros e começaram a disparar armas para nós” disse Rizwan, um dos recém-batizados.

A organização estava mantendo o segredo sobre a celebração do batismo e, por isso, ele disse que não sabia como essa informação acabava por escorrer para os terroristas.

“Talvez os militantes planejassem nos matar na praia durante o serviço de batismo, mas de alguma forma acabamos nossa celebração mais cedo e acabamos de voltar para casa quando ficamos surpresos”, continuou o homem.

Rizwan confessou que não tinha nenhuma reação diante de tal perigo.

“Eu realmente não sabia o que fazer, mas comecei a rezar ao Senhor, gritando por sua poderosa proteção”. O motorista de ônibus aumentou sua velocidade para tentar escapar do ataque, mas os terroristas também nos seguiram com a mesma velocidade. eles achavam que todos seríamos assassinados “, disse ele.

Mas a resposta às orações de Rizwan provavelmente veio surpreendentemente, com uma tempestade de areia.

“De repente, vimos uma tempestade de areia gigante formando-se atrás do nosso ônibus”. Em primeiro lugar, todos temiam isso. Pensávamos que talvez não possamos continuar o vôo, sendo finalmente alcançados pelos terroristas. Mas, Louvado ao Senhor, todos sentimos que o Senhor Jesus Cristo apareceu na tempestade do ateísmo como um homem poderoso e maravilhoso, mostrando sua proteção e sua mão poderosa que veio para nós com um sorriso doce. Jesus nos salvou. Ele mesmo bloqueou o caminho dos terroristas, usando uma tempestade de areia “, disse ele.

O homem disse que, depois de perceber que o ônibus conseguiu se afastar dos carros dos terroristas, todos os cristãos que estavam com ele conseguiram expressar sua gratidão a Deus por sua libertação, mesmo que ainda fosse possível ouvir os tiros contra o seu veículo.

“Mais uma vez ouvimos os tiros em nossa direção, mas não vimos seus veículos atrás de nós”. Louvando e agradecendo ao Senhor, conseguimos voltar com segurança para a igreja com grande alegria “, disse ele.

“Mais uma vez, louvamos e agradecemos a Nosso Senhor Jesus Cristo por nos mostrar o amor e o cuidado que Ele tem por seus filhos”.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comentários

Comentários